Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e alega que: “nunca tive a intenção de ofender”

O senador Flávio Bolsonaro se manifestou publicamente nesta quarta-feira (24) após ser acusado pela

ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de tê-la humilhado durante uma conversa por telefone. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar afirmou que nunca teve a intenção de ofendê-la e pediu desculpas caso suas atitudes tenham causado esse efeito.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.

Na mensagem, Flávio destacou que respeita Michelle, elogiou sua atuação à frente do PL Mulher e o apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O senador também negou ter tratado a ex-primeira-dama de forma agressiva e afirmou que sua trajetória pessoal e política demonstra respeito às mulheres.

Segundo Flávio, ele tentou entrar em contato com Michelle antes da divulgação dos vídeos em que ela faz as acusações, chegando a telefonar e enviar mensagens para convidá-la para uma reunião com lideranças femininas. De acordo com o senador, o convite continua válido.

As declarações foram uma resposta aos vídeos publicados por Michelle, nos quais ela afirma ter sido desrespeitada e humilhada por Flávio durante discussões sobre decisões políticas do partido no Ceará.

A ex-primeira-dama disse que ouviu do senador que deveria ficar afastada das decisões do PL por não entender de política, episódio que classificou como uma “punhalada”.

Fonte:JC_PE

Ana Lídia Barboza

Ceo e Reporter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Dormentes e Região

Contato

Nos acompanhe na rede social

Copyright © 2025 Divulga Mais Dormentes. Todos os direitos reservados