O senador Flávio Bolsonaro se manifestou publicamente nesta quarta-feira (24) após ser acusado pela
ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de tê-la humilhado durante uma conversa por telefone. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar afirmou que nunca teve a intenção de ofendê-la e pediu desculpas caso suas atitudes tenham causado esse efeito.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.
Na mensagem, Flávio destacou que respeita Michelle, elogiou sua atuação à frente do PL Mulher e o apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O senador também negou ter tratado a ex-primeira-dama de forma agressiva e afirmou que sua trajetória pessoal e política demonstra respeito às mulheres.
Segundo Flávio, ele tentou entrar em contato com Michelle antes da divulgação dos vídeos em que ela faz as acusações, chegando a telefonar e enviar mensagens para convidá-la para uma reunião com lideranças femininas. De acordo com o senador, o convite continua válido.
As declarações foram uma resposta aos vídeos publicados por Michelle, nos quais ela afirma ter sido desrespeitada e humilhada por Flávio durante discussões sobre decisões políticas do partido no Ceará.
A ex-primeira-dama disse que ouviu do senador que deveria ficar afastada das decisões do PL por não entender de política, episódio que classificou como uma “punhalada”.
Fonte:JC_PE










