Estreante na Câmara Municipal de Petrolina, a vereadora Rosarinha Coelho (UB) foi uma das que se abstiveram de votar na nova Mesa Diretora, após o até então favorito vereador Aero Cruz (PDT) retirar sua chapa. Rosarinha havia se comprometido com Aero, que tentava seu terceiro mandato como presidente do Poder Legislativo, mas quem levou a melhor foi seu colega governista Osório Siqueira (Republicanos).
No entanto, a vereadora já apresentou seu cartão de visitas antes mesmo de começar a atuar na Casa Plínio Amorim, e mandou um recado curto e direto a seus colegas de bancada.

“Não tenho nada contra o senhor, vereador Osório, estou chegando a esta Casa agora. Mas quero deixar claro uma coisa: onde tem diálogo e tem transparência, tem o meu apoio. Agora, essas surpresas de última hora eu vou me abster. A gente precisa entender que precisa ter diálogo, e em todos os sentidos. Os colegas (da chapa de Osório) são governo, nós também somos. E por que não foi dito pra gente que iria ter outra chapa?”, ponderou.
Fonte: blog Carlos Britto








